gazetaweb //
Madrugada violenta em Maceió. No início desta segunda-feira (9), dois assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
No bairro do Vergel do Lago, um homem foi executado por disparos de arma de fogo. Márcio dos Santos Silva, 33 anos, foi atingido por vários tiros e socorridos por familiares. A vítima foi encaminhada para o hospital SantaCasa de Misericórdia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar esteve no local, mas testemunhas e familiares não souberam apontam a autoria do crime é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Jadielson Santana Santos, 28 anos, residente do bairro do Jacintinho, foi assassinato por seis disparos que atingiram as costas e a cabeça. O crime aconteceu no bairro do Feitosa, próximo a rodoviária.
Guarnição da Radiopatrulha fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar os acusados. Estiveram no local equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
No Tabuleiro do Martins, policiais do Batalhão de Eventos socorreram o jovem Carlos Henrique da Silva, 24 anos. A vítima estava ferida dentro do veículo modelo Polo, de cor prata e placa MUT-1923, na avenida Durval de Góes Monteiro.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com um disparo de arma de fogo no ombro direito. A vítima não relatou aos militares sobre o autor da tentativa de homicídio.