28/09/2025 22:34:48

Arapiraca
08/12/2013 15:37:34

Agricultor é morto por se negar a reduzir volume de aparelho de som

Agricultor é morto por se negar a reduzir volume de aparelho de som
Ilustração

gazetaweb //

 

O agricultor José Petrúcio Santana dos Santos, de 53 anos, foi morto com diversas facadas por se negar a reduzir o volume do aparelho de som de sua residência, localizada no bairro de Canafístula na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O crime teria sido praticado por um vizinho da vítima, identificado apenas como Isnaldo, após um intensa discussão entre eles em virtude do alto volume do som.

De acordo com militares do 3º BPM, o autor do crime foi até a casa da vítima e pediu para reduzir o volume do som. No entanto, segundo a PM, não teve a solicitação aceita pelo agricultor. Foi quando alguns minutos depois Isnaldo votou, invadiu a residência e esfaqueou por diversas vezes a vítima. Populares tentaram separá-los, não tiveram êxito.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada para o local da ocorrência e levou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste, onde horas depois o agricultor entrou em óbito.

Equipes do 3º BPM realizaram diligências com objetivo de prender o suspeito, mas não tiveram êxito. A Polícia pede que qualquer informação que aponte a localização de Isnaldo seja repassada por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado