Foi assassinado com duas facadas que lhe atingiram o peito e o pescoço na Rua Manoel Felix dos Santos no Bairro Roberto Correia de Araujo na periferia de União dos Palmares por volta das 20:30 horas desta quarta feira (04) o lanterneiro Nadson Marcos dos Santos de 43 anos de idade, casado, que residia na Rua Nova Brasília no Tabuleiro do Martins em Maceió, mas que prestava serviços em uma oficina na margem da BR-104 em União.
Policiais que socorreram a vitima e a conduziram até o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde chegou lúcido e contando o ocorrido disseram que já têm informações do acusado de haver praticado o crime que inclusive deixou o local levando consigo a faca para matar seu rival, mas seu nome está sendo preservado para não atrapalhar o transcurso do inquérito.
Um parente da vitima disse na manhã de hoje que Nadson Marcos era um excelente profissional além de homem trabalhador, porém praticava em suas horas de folga o vicio da bebida, o que pode ter sido a causa de sua morte. O delegado Mario Jorge Barros está investigando o caso.
Nadson faleceu no transcurso União dos Palmares/Maceió quando era conduzido por uma ambulância da SAMU.
redação //