todosegundo //
Militares do 10º BPM, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã deste sábado (23), em Palmeira dos Índios. A ação da polícia ocorreu na “Baixada Fluminense” no bairro São Francisco, periferia do município.
De acordo com a PM, o objetivo da operação é dar continuidade ao combate ao tráfico de drogas na região, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira dos Índios, Ferdinando Scremim Neto.
A operação contou com cinco viaturas e cerca de 20 homens da Polícia Militar. Durante operação, os militares conseguiram prender, Edvan José dos Santos, e Cristiano Felintro da Silva. Drogas e vários objetos, também foram apreendidos.
Na ação policial, foram apreendidos, 32 papelotes de maconha prensada, 09 trouxinhas de suposta cocaína, 01 carregador de telefone de mesa, 01 medalhão de prata, 01 cachimbo artesanal, 01 relógio, 01 chave de veículo com alarme, 02 celulares, 01 bolsa pochete, 02 capsulas de calibre 38 deflagradas, além de R$ 97,00 em espécie.
Os suspeitos e material apreendo foram encaminhados à Delegacia Regional do município, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.