tudonahora //
Pelo menos três homens armados invadiram a casa do chefe de gabinete da cidade do Pilar, identificado por Paulo Soares, à procura de dinheiro. A primeira informação apurada pelo TNH1 dava conta de que os bandidos teriam levado em torno de R$ 200 mil, além de objetos como computadores. Paulo Soares prestou queixa no começo da noite desta terça-feira (12) na Central de Polícia de Maceió, já que a partir das 18h o 23º Distrito de Polícia de Pilar, não registra mais ocorrências.
Entretanto, o próprio chefe de gabinete do Pilar procurou a reportagem para negar que os ladrões teriam levado dinheiro de sua residência e explicou como tudo aconteceu.
"Eu chegava em casa agora à noite, quando vi três homens dentro de um Fox prata e um adesivo da Eletrobras. Eles me abordaram e disseram que havia uma denúncia de ligação ilegal de energia. Permiti a entrada deles. Quando eles já estavam na minha residência, anunciaram o assalto e perguntaram onde estava o dinheiro. Eu afirmei que tinha apenas R$ 100 na carteira e não tinha mais nenhum valor na minha casa. A porta de que dava acesso à sala estava trancada e a chave com a minha sogra. Eles arrombaram a porta e, quando minha sogra chegou, viu os bandidos e as pistolas, começou a gritar e eu briguei com eles. Depios disso, eles fugiram sem levar nada", declarou Paulo Soares.
A informação da invasão apurada pela reportagem foi confirmada por um agente da Central de Polícia no Farol. O agente, porém, afirmou ao TNH1 que não poderia dar mais detalhes da ocorrência.
“A vítima prestou queixa aqui, mas não posso dar qualquer detalhe porque é um caso particular”, declarou o agente.