gazetaweb //
Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta congelada, nesta quarta-feira (06), no município de Porto Calvo, região Norte do Estado. Edvane Maria da Silva, 35, foi vista dentro de um freezer da residência onde morava com a mãe e uma tia, que se deparou com a sobrinha, já sem vida, no refrigerador.
O fato, segundo informação do 6º Batalhão de Polícia Militar, foi registrado na casa localizada à Rua do Posto, no povoado 'Mangazala', por volta das 7h30.
De acordo com o sargento PM Farias, acionado à ocorrência que chamou a atenção de curiosos, Edvane sofria de depressão e já teria relatado à família o desejo de se matar. Ela havia se separado do marido e, segundo parentes, o fim do relacionamento amoroso pode ter motivado o suposto suicídio.
A Polícia Civil, porém, deve convocar os familiares, a exemplo da mãe de Edvane, Genilda Maria da Silva, para prestarem depoimento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo, com o exame de necropsia sendo realizado em Maceió.
Já a investigação sobre as circunstâncias do fato ficará a cargo da equipe do 91º Distrito Policial, que vai apurar a tese de suicídio.