7segundos //
copom
A Polícia Militar registrou quatro tentativas de assassinato, na noite desta quarta-feira (17), em diferentes cidades do interior de Alagoas. Os agressores utilizaram armas brancas e armas de fogo durante execução do crime. Em todos os casos, nenhum suspeito foi detido ou encontrado.
Em Campo Alegre, a vítima foi um menor de 16 anos. Ele estava jogando futebol com o acusa-do, identificado por Jair Bruno, quando tiveram uma discussão e Jair o esfaqueou. O adolescen-te foi levado para a Unidade de Emergência, em Arapiraca, por parentes.
No povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, Márcio Soares dos Santos, de 26 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo que feriram o ombro e o tórax, deflagrados por dois atiradores chegaram a pé. A vítima estava em frente a sua residência e, após o ataque, foi en-caminhado à Unidade de Emergência pela ambulância do município.
O terceiro caso ocorreu em Lagoa da Canoa, a vítima, Severino Saturnino de Freitas, de 59 anos, rela-tou que estava perto de casa quando dois homens se aproximaram a pé e efetuaram diversos tiros. As balas atingiram o lado direito do ombro e do peito. Familiares o levaram para a UE.
Em Junqueiro, Alexandre da Silva, de 31 anos, tentou apartar uma briga e acabou ferido na coxa. O acusado, conhecido por Luan, não foi detido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência pela ambulância do município.