Agricultores residentes na Fazenda ‘Mucuri’ na zona rural de Murici, próximo ao quilometro 68 da BR-104 acharam no inicio da tarde de ontem (08), dois cadáveres do sexo masculino distante cerca de 800 metros um do outro, crivados de balas, e sem nenhuma identificação que inicialmente levasse a identificação da dupla.
Uma guarnição do GPM daquela cidade estiveram no local, isolaram a área e comunicou o fato a Delegacia Regional de União dos Palmares que de imediato solicitou ao CIODS o envio ao local de uma equipe do IC para a pericia e a ao IML para a remoção dos cadáveres.
Um militar envolvido nas investigações que a partir de hoje começa a ser presidida pelo Delegado Distrital Manoel Wanderley disse à reportagem que os homens foram executados a pelo menos 08 horas antes de serem localizados. ‘Um deles – o mais jovem – trajava uma camiseta azul e uma bermuda estampada ‘Ciclone’ e escondida em sua cueca foi achada a quantia de R$ 100,00 e um anel aparentemente de prata que parecia ser anel de formatura. Ele tinhas as feições de um rapaz de 18 anos e tomou dois tiros na altura da cabeça’
‘O mais velho – continuou o policial – aparentava 25 a 27 anos tinha oito perfurações de bala espalhadas por todo o corpo, no qual estavam desenhadas três tatuagens, uma de um dragão, outra estranha, indecifrável, e a terceira que tinha o nome de Juliano Marques; e ao ser localizado trajava uma camisa de meia escura e uma bermuda listrada, de cor verde escura’ informou o policial.
redação //