tudonahora //
A polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (12), integrantes de uma quadrilha acusada de praticar assaltos e homicídios no município de Satuba. A polícia conseguiu chegar até o grupo após recuperar uma motocicleta que havia sido roubada horas antes em Satuba. Um adolescente foi apreendido e levou os policiais até uma fazenda na zona rural do município que funcionava como esconderijo para o grupo.
Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) montaram um cerco para tentar prender o grupo e trocaram tiros, deixando um adolescente de 16 anos ferido. Na fazenda, os policiais apreenderam três espingardas, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e 35 bombinhas de maconha.
Duas pessoas conseguiram fugir e ainda não foram localizadas pela polícia. O menor foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde foi atendido.
Em seguida, eles foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Farol. O menor foi autuado por ato infracional e o outro jovem vai responder por roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.