tribunahoje //
Na noite desta quinta-feira (12), um jovem de 17 anos, Felipe Barbosa Nunes, foi morto a tiros no parque Ceci Cunha, área central do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele era torcedor do ASA, representante alagoano na Série B, e era membro da torcida Mancha Negra e funcionário de uma loja de celular.
Felipe morava no bairro Alto do Cruzeiro e, segundo uma testemunha, teria tido uma discussão com uma pessoa em frente ao ginásio João Paulo II. Nesse momento, ele teria sido ameaçado de morte. No momento do crime, Felipe estaria acompanhado de dois amigos.
Dois suspeitos em uma Honda Biz vermelha seriam os suspeitos dos quatro disparos que atingiram a vítima, dois na cabeça e dois nas costas, de acordo com levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar. Os dois homens estariam com capacetes amarelos.
O jovem não morreu logo após receber os disparos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não chegou a tempo e o jovem não resistiu.
A área foi isolada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar para a perícia do Instituto de Criminalística e os procedimentos do Instituto Médico Legal. Buscas foram realizadas pelos suspeitos, mas eles não foram detidos até o fechamento desta matéria.