correiodealagoas //
iml
Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) em Alagoas, sendo apenas dois originários de Maceió. Os dados estão no relatório divulgado nesta sexta-feira (13) pela Perícia Oficial. Um dos mortos é Carlos André dos Santos, de 35 anos, vítima de assalto na avenida Fernandes Lima, nesta última quinta-feira.
Carlos foi assassinado na calçada do Centro Educacional de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa). Segundo testemunhas, um rapaz tentou assalta-lo e, reagindo, foi vítima dos disparos de arma de fogo. O corpo da vítima chegou ao IML às 14h20 e já foi liberado para sepultamento.
Também nesta quinta-feira, em Maceió, outro homem, não identificado e de 50 anos, foi encontrado sem vida no Tabuleiro dos Martins. Conforme a Perícia, a morte foi natural e aconteceu nas proximidades da Praça Padre Cícero.
O que não se pode dizer o mesmo de João Francisco, de 75 anos. Ele foi encontrado morto em Atalaia após ser atingido por uma arma branca, no Povoado Gavião. A causa do crime não foi divulgada.
Por fim, em Arapiraca, dois corpos deram entrada na unidade vítimas de arma de fogo. Adriano Cavalcante de Lira, 20, morreu em Girau do Ponciano; e Felipe Barbosa Nunes, 17, na própria cidade. Além deles, Cícera Nunes dos Santos, 66, faleceu após ser vítima de um acidente de trânsito na AL-130, em Ouro Branco.