tudonahora //
Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros durante a noite desta terça-feira (11) na zona rural de Marechal Deodoro. Segundo a Polícia Militar, o jovem recebeu vários disparos na cabeça e morreu na hora.
O adolescente foi morto quando seguia para casa, no povoado Pedra. Ele foi abordado por um homem armado que deflagrou vários tiros contra o jovem. O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que peritos do Instituto de Criminalística tiveram dificuldades para precisar quantos disparos atingiram a vítima, já que parte do crânio foi destruída.
Uma equipe da 5ª Companhia Independente também esteve no local, mas não conseguiu localizar os assassinos nem tem informações sobre os motivos do crime.