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O governo de Alagoas deu início a um processo seletivo para contratar profissionais para o projeto “Mulheres em Ação na Diversidade”. Para nível superior, a remuneração é de quase R$ 4 mil, sendo a carga horária de 40 horas semanais e a vigência do contrato de trabalho de um ano, podendo ser prorrogado.
As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, nos dias 13, 17 e 18 de setembro. O edital foi publicado online e no Diário Oficial desta quarta-feira (11), com todos os requisitos necessários e detalhes da seleção.
Para o cargo de assessor técnico, são disponibilizadas duas vagas com carga horária de 40 horas semanais e contrato de trabalho de 12 meses. Com remuneração de R$ 3.875, a exigência é nível superior preferencialmente em Ciências Sociais, Pedadogia, Psicologia e Serviço Social. Já para o cargo de motorista, o salário é de R$ 1 mil e os candidatos devem concluído o ensino médio e possuir carteira de habilitação categoria B.
Também há vagas para arte educador (1), assistente social (1) e psicólogo (1), com salários de R$ 3.150 e contrato de trabalho de 15 meses. Os candidatos devem ser formados em Arte Educação, Serviço Social e Psicologia. A carga de horário de trabalho é de 40 horas semanais.