valeagora //
Quatro assaltantes roubaram na tarde desta sexta-feira, 06, uma residência e uma loja de celulares em Viçosa. Os assaltos foram entre as 15hs e 17hs. Após o assalto eles fugiram e só foram capturados no trevo de Atalaia.
Os assaltantes, Daniel dos Santos, 20, Diego Almeida de Oliveira, 19, Fernando Martinálio dos Santos, 22, e Ronaldo Cavalcante da Silva Filho, 22; foram pegos em Atalaia. Dos quatro presos, dois deles já haviam sido presos por outros crimes.
De acordo com a dona da residência assaltada, o assalto foi um momento de terror, ela conta que estava em casa, tomando banho, e a funcionária da casa estava fazendo faxina, quanto dois dos assaltantes armados, entraram na residência, “eles bagunçaram a casa toda, nos trancaram, e levaram a TV de 42 polegadas, uma câmera digital, meu celular e alguns cheques. Fiquei com muito medo, foi um verdadeiro terror”, disse a dona de casa que não quis se identificar.
Na loja de aparelhos telefônicos os bandidos levaram os celulares. No momento do assalto apenas a esposa do dono atendendo a clientela, ela também ficou muito assustada.
A prisão dos assaltantes foi uma ação em conjunto das Polícias de Viçosa, Capela e Atalaia. A Polícia de Viçosa perseguiu os bandidos até Cajueiro, e ligou para as companhias de Capela e Atalaia. Quando os assaltantes chegaram na ultima cidade O grupo de Operações da Pelopes de Atalaia conseguiram prender os bandidos no trevo da Cidade.
De acordo com o PM Cabo Iranildo, os assaltantes não reagiram à prisão, que ocorreu por volta das 19hs, dentro de um carro de placa NLY 7267, Maceió, eles já haviam jogado as armas no matagal.