tudonahora //
A jovem Maria Rosiane Ferreira de Souza, de 21 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (5) quando tentava entregar na carceragem da Delegacia Regional de Batalha um pacote com pães recheados com papelotes de maconha.
A jovem diz ser “garota de programa”. Ela conta que chegou à cidade de Batalha por volta das 16h e iria trabalhar nesta sexta-feira em um dos bares da cidade e que não sabia que os pães tinha maconha como recheio.
Maria Rosiane relata ela e uma amiga foram abordadas por um homem desconhecido na rua que pediu para que elas entregassem um pacote de pão francês a um rapaz conhecido como Marcelo Augusto na delegacia.
Ao chegar lá, os policiais plantonistas revistaram o pacote e encontraram oito papelotes de maconha escondidos dentro dos pães.
A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Regional Rômulo da Silva Monteiro.
Marcelo Augusto é um dos presos que se encontra recolhido na carceragem da delegacia regional, acusado de roubo.
Maria Rosiane foi levada para delegacia distrital de Jacaré dos Homens, onde ficará à disposição da Justiça Pública.