ataídejunior //
lage-fm - fotos de maycon douglas
O cortador de carne Joel Ferreira de Melo, de 37 anos de idade residente no Conjunto Residencial ubatão, Rua C, cidade de São José da Laje , foi assassinado com 5 tiros de revólver calibre 38 na noite desta terça-feira próximo a sua residência por volta das 23:30hrs.
Moradores informaram que não ouviram barulho de moto ou de carro nas proximidades do crime, dando a entender que o algoz ou algozes se dirigiram a pé ao local por ser uma área de vegetação e não ter muito fluxo de transeuntes pelas ruas do bairro.
Após ser medicada na Unidade Hospitalar local, a mãe da vítima, dona Cicera Ferreira de Melo, retornou ao local do crime e falou claramente em alto e bom som para os moradores presentes que sabe quem foram o autor intelectual e material do assassinato do seu filho, já que no período da tarde os dois estiveram em sua residência e cobraram uma dívida ao Joel.
“Ao ouvir os disparos corri logo para a rua e tinha quase certeza que algo teria acontecido com meu filho já que minutos antes estava em casa e achou por bem sair para passear”, declarou a mãe da vítima. Segundo Dona Cicera, a dívida tem tudo a ver com a profissão que o seu filho exercia.