28/09/2025 17:39:52

Alagoas Violência
02/09/2013 15:21:49

IML registra 14 homicídios durante final de semana em Alagoas

IML registra 14 homicídios durante final de semana em Alagoas
Ilustração

gazetaweb //

 

Dados que constam em relatório da Perícia Oficial de Alagoas (POAL) informam que nesse sábado (31) e domingo (01) quatorze pessoas foram assassinadas a tiros na capital e no interior. Na maioria dos casos, as vítimas foram executadas com arma de fogo.

Os crimes aconteceram em Maceió, Arapiraca, Coité do Nóia, Marechal Deodoro, Murici e Inhapi. O último relatório divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) apresentava quinze homicídios.

Seis homicídios foram registrados em Maceió, dois deles aconteceram no bairro do Jacintinho. O menor José Francisco do Nascimento Silva, de 15 anos, e Osvaldo da Silva Araújo, 27 anos, foram executados a tiros. No bairro da Santa Lúcia, o adolescente Paulo Thiago da Silva Santos, 18 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo.

José Cícero dos Santos, 32 anos, foi atingido por tiros e morreu na rua Santa Luzia, no Tabuleiro dos Martins. José Cleidvan Farias de Araújo, 35, foi executado no Trapiche da Barra. No Vergel do Lago, foi registrado o assassinato de João dos Santos.

Em Arapiraca, quatro homicídios foram registrados durante o final de semana. Sidney Benício da Silva, 24 anos, Cid Vinícius da Silva, 24 anos, José Ailton Ferreira Cruz, 44 anos, e um corpo não identificado, foram vítimas de arma de fogo e morreram.

Em Marechal Deodoro, o jovem Expedito Florêncio Alves Santos, 23 anos, foi assassinado a tiros. Na zona rural do município de Coité do Nóia, Lourival Felismo dos Santos, 54 anos, foi executado com disparos. Em Murici e Inhapi, o jovem José Márcio Vieira Paz, 20 anos, foi atingido por tiros. Já Erisvaldo Pereira do Santos, 22 anos, morreram após serem esfaqueado.