28/09/2025 19:14:01

OAB
28/08/2013 14:31:25

OAB divulga lista de aprovados da 1ª fase do Exame de Ordem

OAB divulga lista de aprovados da 1ª fase do Exame de Ordem
Divulgação

folha-sp //

 

O Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou nesta quarta-feira (28) o resultado preliminar da primeira fase (prova objetiva) do 11º Exame de Ordem Unificado.

 

Para conferir o resultado, clique aqui

 

A partir do meio-dia de hoje se inicia o prazo para a apresentação dos recursos. O prazo termina ao meio-dia do dia 31 de agosto. O resultado final da fase objetiva -- já incluindo os resultados dos eventuais recursos interpostos -- será divulgado no próximo 17 de setembro.

 

Segundo a OAB, para ser aprovado nesta primeira etapa, o candidato precisou acertar 50% das 80 questões da prova objetiva, todas de múltipla escolha com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta, de acordo com o comando da questão.

 

O conteúdo desta fase envolveu as disciplinas do eixo de formação fundamental e profissional, integrantes do currículo mínimo do curso de direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina.

 

A segunda etapa (prova prático-profissional) do 11º Exame Unificado está prevista para ser realizada no próximo dia 06 de outubro.