correiodealagoas //
iml
Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), entre este feriado e o início desta quarta-feira (28). Três deles foram vítimas de objetos cortantes, dois de acidente de trânsito, um por choque elétrico e mais um não teve a causa informada pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC).
Amilton dos Santos Silva tinha 34 anos, morava no Ouro Preto e foi vítima de um objeto perfuro-contundente. Jadson Henrique Ramos, 30, também foi vítima do mesmo tipo de material em Satuba. E Anderson da Silva tinha apenas 16 anos quando perdeu a vida em São Luiz do Quitunde.
Já Maria Helena da Conceição, 52, e Maria das Dores de Souza, 82, foram vítimas de acidente de trânsito em Messias e Murici, respectivamente.
E Aristides Roberto da Silva, 66, morreu por choque elétrico no Benedito Bentes. Edenise Gomes Vitoriano, 58, não teve a causa de sua morte divulgada. Ela morava na Ponta Grossa e antes de falecer teve atendimento da equipe médica do Hospital Geral do Estado (HGE).
Todas as informações foram divulgadas no relatório do IML desta quarta-feira. Em Arapiraca não houve registro de falecimentos.