28/09/2025 19:14:01

Lagoa da Canoa
27/08/2013 09:16:58

PM localiza corpo de jovem sumido desde sábado em Lagoa da Canoa

PM localiza corpo de jovem sumido desde sábado em Lagoa da Canoa
Ilustração

gazetaweb //

 

O corpo do jovem Vitor Danilo de Brito, 21 anos, foi encontrado com marcas de vários golpes de faca em um terreno, na zona rural do município de Lagoa da Canoa, nessa segunda-feira (26). O rapaz estava desaparecido deste o último sábado (24). Outro cadáver foi localizado pela polícia em Arapiraca.

A vítima foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo, supostamente produzidos por arma branca. Parentes de Vitor Danilo estiveram no local e reconheceram o corpo do jovem. Os familiares ainda não sabem o que poderia ter motivado o crime.

A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar esteve no local após receber denúncias anônimas de que um corpo estaria próximo à rodovia AL 115, que liga os municípios de Palmeira dos Índios a Porto Real do Colégio. Foi realizado isolamento no local e acionados Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).

O 3º BPM também localizou o corpo de um homem, próximo ao viaduto na rodovia AL 220, em Arapiraca. Segundo o relatório do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), o corpo é de um cidadão de estatura mediana, cor branca e aparentemente mais de 20 anos.

A vítima apresentava sinais de atropelamento e não possuía documentos para identificação. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) .