tudonahora //
Uma briga entre vizinhos terminou de forma trágica na tarde deste domingo (25), no conjunto José Carlos, município metropolitano de Rio Largo. Leonardo de Almeida Lima, de 26 anos, morreu após ser esfaqueado na porta de casa pelo vizinho.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, Leonardo e o vizinho, que não teve o nome revelado, tiveram uma discussão e ele foi atingido por três facadas no abdômen. O motivo da briga não foi divulgado pela polícia.
O vizinho fugiu a pé logo em seguida, ainda segundo a polícia. Familiares de Leonardo o levaram para o hospital municipal Doutor Ib Gatto, mas ele não resistiu e morreu ainda a caminho da unidade.
A polícia foi até o local e chegou a realizar rondas pela região, mas não conseguiu localizar o acusado do crime.