tribunahoje //
petrônio viana- bruno martins
O adolescente Breno Nascimento da Silva, de 16 anos, foi morto a golpes de facão na noite desta segunda-feira (19), na quadra BC do conjunto Cidade Sorriso I, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com o pai do garoto, que se chama Djalma, Breno passou parte da noite em casa, no residencial Recanto das Orquídeas, com um amigo, jogando videogame. Os dois saíram de bicicleta sem dizer para onde iam. Pouco tempo depois, o pai do garoto recebeu um telefonema informando sobre o homicídio.
O corpo de Breno foi encontrado no final de uma rua, encostado em uma mureta. Um rastro de sangue levava até o local. De acordo com militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, existe a possibilidade do corpo ter sido arrastado ou mesmo rolado até o local, uma vez que a rua termina em um declive.
Os militares informaram ainda que a bicicleta de Breno não foi localizada, o que poderia apontar para um caso de latrocínio. A arma utilizada para matar o garoto, no entanto, não seria usual neste tipo de crime. Breno sofreu vários golpes de facão na região do rosto.
Tanto os parentes da vítima quanto os militares disseram desconhecer o envolvimento de Breno com drogas ou outros ilícitos. O corpo do garoto seria removido ao Instituto Médico Legal (IML) após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística.
O caso deverá ser investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e da Força Nacional de Polícia Judiciária.