cadaminuto //
minuto esportes
O “expressinho” do CSA bem que tentou, mas não conseguiu se despedir com vitória do Campeonato Brasileiro da Série D. Já eliminado, o time marujo recebeu o Vitória da Conquista neste sábado (17) e mesmo fazendo um bom primeiro tempo, acabou tomando a virada e empatando no final.
Final de jogo, empate em 2 a 2 que valeu apenas de despedida para o CSA e que complicou o Vitória da Conquista na disputa por uma vaga na próxima fase da competição nacional.
O JOGO – 1º TEMPO
Tempo fechado e jogo movimentado desde o começo no Rei Pelé. O time baiano bem que tentou impor seu ritmo nos primeiros minutos, com lançamentos na área e nas bolas paradas, mas, o CSA se defendeu bem e passou a atacar.
O CSA por sua vez, tocava melhor a bola, tinha maior volume de jogo e aos poucos assustava o time da casa. Não precisaram dez minutos para o “Azulão do Mutange” abrir o placar no Rei Pelé.
GOOOOLLLL DO CSA! Aos 9 minutos, Patrick foi acionado na entrada da área, carregou, driblou o goleiro e bateu para o fundo do gol. CSA 1 x 0 Vitória da Conquista.
O time marujo seguiu em cima, pressionando o time rival e por pouco não ampliou o marcador, quando Wilson, da entrada da área, bateu forte, com a bola desviando na defesa e saindo pela linha de fundo, salvando o Conquista.
Como se não bastasse a chuva torrencial que caía na capital alagoana, o jogo ainda foi paralisado por uma queda de energia nos refletores do estádio Rei Pelé, para lisando o jogo por cerca de dez minutos.
Até o final do primeiro tempo, o CSA continuou melhor e ainda teve uma oportunidade com Rony, que parou no goleiro rival. Aos 47 minutos, o primeiro tempo foi encerrado com vitória parcial do time azulino por 1 a 0 sobre o rival baiano.
2º - TEMPO
Veio o segundo tempo e a história parecia ser a mesma, com o CSA pressionando, empurrando o time baiano contra a sua área. Mas, aos 7 minutos de jogo, no primeiro ataque, o Vitória da Conquista empatou o jogo.
GOOOOLLLL DO V. DA CONQUISTA! Rafael Granja carregou a bola da intermediária e acertou um chutaço, que acertou o ângulo do goleiro Manoel. CSA 1 x 1 Vitória da Conquista.
O jogo era movimentado, com vantagem para o time visitante, que atacava mais. Assim, insistindo, veio o segundo gol rival, que acabou complicando o time do Mutange, uma vez que o goleiro Manoel derrubou Humberto na área, o árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o arqueiro azulino.
GOOOOLLLL DO V. DA CONQUISTA! Danilo Santos bate forte e rasteiro, sem chances para o jovem goleiro Batinga. CSA 1 x 2 Vitória.
O jogo era equilibrado, uma vez que os garotos do CSA queriam encerrar a competição de forma honrosa, enquanto o Vitória da Conquista tentava se aproximar da classificação. O CSA conseguiu atacar novamente e empatar o duelo.
GOOOOLLLL DO CSA! Após jogada confusa, o jovem Pedrinho pega sobra de bola e toca para o fundo das redes. CSA 2 x 2 Vitória da Conquista.
O jogo seguiu movimentado até o fim, o Vitória da Conquista ainda perdeu dois jogadores, Diego Prates e Zé Humberto, mas o CSA não aproveitou e o duelo acabou empatado em 2 a 2.