tribunahoje //
Na madrugada deste sábado (17), um homem por pouco não morreu no Cruzeiro do Sul, na região metropolitana de Maceió, em Rio Largo. Flávio Nunes da Silva, conhecido como ‘Babá’, tem 35 anos e teve o pênis mutilado e foi jogado em uma vala próxima à fossa de sua residência onde foi encontrado por moradores da região que ouviram os gritos pedindo ajuda.
Dois homens que foram detidos algumas horas depois do crime teriam sido os autores da agressão. A vítima seria homossexual e foi achada com ferimentos por todo o corpo. Muito sangue era visível, já que o homem perdia muito sangue.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência pelos moradores que se dirigiram até a casa da vítima enquanto aguardavam a chegada dos policiais.
Na residência, os dois suspeitos estavam calmamente dormindo, acreditando que sua agressão teria terminado em morte. Gilberto da Silva, de 31 anos, vulgo ‘Beto Serralheiro’, e Claúdio Roberto Alves de Oliveira foram levados pela PM para a Central de Flagrantes, onde começo a investigação que pode enquadrar os dois pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
Estado da vítima
O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado com vida, mas sem consciência. Após atendimento, o seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Ele passou por cirurgia e se encontra na área de recuperação da unidade hospitalar.
Ele teve hemorragia em uma das pernas graças a um ferimento de uma pancada desferida com uma enxada, além do órgão genital mutilado.