gazertaweb //
regina carvalho
O delegado Renivaldo Batista já iniciou as investigações sobre o assassinato de Ana Paula Correia da Silva, de apenas 11 anos, cujo corpo foi encontrado nessa quinta-feira (08), na zona rural do Pilar, na região metropolitana de Maceió. Os primeiros levantamentos já apontam para um suspeito, um homem identificado apenas como 'Zé Lito', visto com a vítima poucas horas antes de seu desaparecimento.
O suspeito costuma perambular pelas ruas do Pilar e ainda não se sabe se o mesmo tem parentes na região, segundo informou o delegado responsável pelo caso. “As testemunhas que foram ouvidas disseram que este homem foi visto com a menina e já frequentou, inclusive, a casa dela. As informações também foram confirmadas por parentes. Com isso, o que devemos fazer agora é tentar localizar este homem para esclarecermos o fato”, declarou Renivaldo Batista.
Ana Paula saiu de casa, também no Pilar, para lavar roupas em um riacho que fica próximo a sua residência, na Fazenda São Caetano, zona rural do município. Há indícios de que a garota tenha sido vítima de estupro, segundo informações da Perícia Oficial de Alagoas. Exame do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar a causa da morte da vítima, velada na manhã desta sexta-feira.
Outros parentes da vítima deverão ser ouvidos na próxima segunda-feira (12). “Eles estão muito chocados com o crime e muitos não puderam falar hoje. Vou aguardar um pouco mais”, declarou a autoridade policial