A policia de União dos Palmares registrou por volta das 19:20 horas desta quinta feira (08) o segundo crime do dia na cidade ocorrido na Rua José Hortêncio de Souza no Bairro Roberto Correia de Araujo, cuja vitima foi o jovem Alex Sandro do Nascimento vulgo ‘Neymar’, de 22 anos de idade, casado, auxiliar de serviços gerais, residente na casa de numero 809, na casa onde foi baleado e morto por dois homens que transitavam em uma motocicleta cujas placa e cor não foram anotadas.
Familiares da vitima disseram a policia que não sabem a quem atribuir o assassinato do rapaz que ‘parecia ser uma pessoa tranquila e segundo nos consta, não usava drogas, porém bebia, mas nunca teve um inimigo’ afirmou um parente de ‘Neymar’ aos militares que inicialmente atenderam a ocorrência.
Uma guarnição do PELOPES (equipe Delta) e outra da RP ao tomar conhecimento do fato se deslocou ao local, isolou a área e comunicou o fato ao chefe de expediente Matos da equipe do Delegado Mário Jorge titular da 11ª DRP que também acionou o IC e o IML para as providencias de rotina.
O assassinato de Neymar foi o segundo do dia coincidentemente na quinta feira, data marcada pelos traficantes para a distribuição de drogas na cidade conforme relato de um popular que foi anotado pelos policiais e servirá de subsidio no inquérito já instaurando no Cartório da Regional, presidido pelo delegado Mário Jorge Barros.
O primeiro crime do dia ocorreu a quatro horas
Por volta das 15:12 horas desta quinta feira na Rua Universitário Alonso Costa Pereira, também no Bairro Roberto Correia de Araujo foi assassinado a tiros de pistola o menor E.J.S. vulgo ‘Periquita’ de 17 anos de idade, servente, que ao ser abordado por seus carrascos em número de três estava sentado em um pedaço de madeira encostado em um poste a poucos metros de onde residia.
Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso apesar dos policiais militares haver realizado intensas diligências na região.
redação //