g1-al //
carolina sanches
A agricultora Maria Aparecida da Silva, 40, foi assassinada a facadas dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (7), no centro da cidade de Craíbas, no Agreste alagoano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido da vítima, o agricultor José Roberto Correia da Silva, de 43 anos.
O crime aconteceu por volta de 3h30, na Rua 23 de Setembro. De acordo com o sargento Jailson Santos, da Polícia Militar, os filhos da vítima contaram que estavam dormindo quando ouviram os gritos da mãe. Quando saíram do quarto, teriam visto o pai esfaqueando Maria Aparecida.
Ainda segundo o militar, os filhos disseram que empurraram o pai e quando tentavam socorrer a mãe ele fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, quando a equipe chegou ao local, a agricultora já estava morta.
“O casal tem oito filho, um de 18 anos e os outros adolescentes. Eles não sabem o motivo do pai ter esfaqueado a mulher, mas disseram que o homem tem problemas mentais e já foi internado em um hospital psiquiátrico”, disse o militar.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e fazem os levantamentos no local do crime. A Polícia Militar faz diligências na região para tentar localizar o suspeito.