gazetaweb //
Dez pessoas morreram vítimas de arma de fogo e de arma branca durante o fim de semana em Alagoas. Entre elas, estavam os três homens que foram assassinados na Praça Padre Cícero, no bairro do Clima Bom, em Maceió, durante ação que deixou outras seis pessoas feridas.
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML), oito pessoas foram mortas a tiros e outras três vítimas de arma branca. Os crimes aconteceram na capital e no interior do Estado.
Foram mortos a tiros o estudante S.B.F.S., 13 anos, crime ocorrido no bairro do Jacintinho; Elaine Cristina da Silva Santos, 24 anos, Marcos Belarmino dos Santos, 24 anos, e Márcio Xavier de Faria, 29 anos, no bairro do Clima Bom; Anderson Miquael da Silva, 18 anos, no bairro do Benedito Bentes; Bruno da Silva Camilo, 20 anos, assassinado na zona rural do município de Passo do Camaragibe; S.G.S.J., 17 anos, morto no Centro de Atalaia, e Elijerferson Silva de Oliveira, 18 anos, crime ocorrido no bairro Primavera, em Arapiraca.
Já Anderson José da Silva, 53 anos, foi morto a golpes de arma branca no Povoado Canastra, no município de Ibateguara, e Josivaldo Evelino dos Santos, 33 anos, foi assassinado no bairro São Bento, em Maragogi.