28/09/2025 19:13:58

São Miguel dos Campos
04/08/2013 22:45:47

Motoqueiro vítima de colisão em São Miguel dos Campos, morre no HGE

Motoqueiro vítima de colisão em São Miguel dos Campos, morre no HGE
Gilberto morreu hoje no inicio da noite

alagoasweb //

jc nicácio

 

Faleceu no inicio da noite deste domingo (04), em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o autônomo Gilberto dos Santos, 46 anos, vítima de um acidente na noite de ontem, sábado (03).

A informação da morte de ‘Gilberto do Bar’, como era mais conhecido, foi confirma pela esposa da vítima, residente no Povoado Coité, zona rural da cidade de São Miguel dos Campos.

Gilberto, que também foi vítima de um atentado a bala, no último dia 21, teve o quadro clinico agravado em conseqüência dos ferimentos que já havia sofrido e acabou não resistindo.

Oficialmente a causa da morte ainda não foi divulgada pelo hospital e o corpo da vítima deve ser recolhido para o IML, onde será submetido à autopsia, para então ser liberado para sepultamento.

A segunda vítima do acidente, o pedreiro José Ivan da Silva, 30, permanece internado no HGE, para onde foi transferido na noite do acidente por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu.