28/09/2025 19:12:00

União dos Palmares
31/07/2013 15:15:24

PM de União apreende cocaina com estudante na BR-104 na periferia de União dos Palmares

PM de União apreende cocaina com estudante na BR-104 na periferia de União dos Palmares
A droga e o dinheiro foram apreendidos com a estudante

Um denuncia através de um telefonmena anônimo para o 2º BPM no inicio da manhã desta quarta feira (31) provocou o acionamento da equipe ‘Charles’ do PELOPES que abordou no quilometro 32 da BR-104 (acesso ao Bairro de Várzea Grande) uma van conduzindo passageiros oriundos de São José da Laje que se destinava a União dos Palmares, oportunidade em que foi presa em flagrante acusada de trafico de cocaina a estudante Hanna Lucena Granja de 22 anos de idade, mãe de uma filha menor de dois anos, residente na Travessa Juvenal Mendonça (por trás do BPM) que ao pressentir a presença dos militares tentou introduzir algumas das 31 ‘bombinhas’ da droga na vagina que foram descobertas por uma policial militar que revistou a acusada no 2º BPM.

A estudante trazia consigo além da droga, R$ 279,00 em cédulas, um telefone celular, um comprovante bancário do recebimento do beneficio ‘Bolsa Escola’ com o respectivo cartão, uma RG e uma embalagem plástica contendo embalagens menores, além de roupas femininas e outro telefone celular que estavam em seu poder acondicionados em uma sacola de viagem.

Embora a acusada tenha se negado a falar com os militares responsáveis por sua apreensão, ela concordou em conversar com a TRIBUNA UNIÃO, quando confirmou seu endereço e informou que a droga não lhe pertencia e que a guardava para alguém, mas não disse o nome do suposto proprietário. Com os olhos marejados, Hanna pediu para ligar para sua mãe para que cuidasse de sua filha, e para que providenciasse um advogado. ‘Só falo diante do Juiz’ disse a acusada.

Na Delegacia Regional, a jovem foi entregue ao Delegado Mário Jorge para a abertura do competente inquérito, e se ocorrer como das vezes anteriores, pelo fato da super lotação da carceragem da 11ª DRP, a acusada deverá ser escoltada até a Delegacia distrital de Santana do Mundaú a 26 quilômetros de União onde ficará em cela separada até determinação judicial.

redação //


Galeria