gazetaweb //
Onze pessoas foram assassinadas em Maceió no último final de semana, segundo relatório divulgado pela Perícia Oficial do Estado nesta segunda-feira (29). Os dados são referentes aos corpos que deram entrada nas unidades de Maceió e Arapiraca do Instituto Médico Legal (IML) entre às 7h do sábado e às 7h desta segunda-feira.
Maceió e Rio Largo registraram dois homicídios cada. Os demais assassinatos aconteceram nos municípios de Murici, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, São José da Laje, Estrela de Alagoas, Arapiraca e Maravilha.
Entre os casos está o assassinato de José Ilton Honorato dos Santos, de 24 anos, que foi morto no povoado São Cristóvão, zona rural de Maravilha. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime seria José Luiz Honorato, 39 anos, irmão da vítima.
Já na capital alagoana, foram assassinados Abel Frederico da Silva Neto, de 19 anos, e Adelson Ribeiro dos Santos, de 29. Ambos foram mortos a tiros. Os crimes aconteceram nos bairros da Ponta Grossa e Jacintinho, respectivamente.
Os homicídios registrados em Rio Largo vitimaram Felipe Douglas Macena da Silva, de 19 anos, e Alisson Henrique da Silva, de 20. Também nesses casos os jovens foram mortos a tiros.
Foram assassinados ainda José Roberto Sabino dos Santos, 24; Leonardo Arcanjo Duarte Carvalho, 22; Wellingthon Deniz da Silva, 30; Fernando da Silva Araújo, 21; José Valdier Freitas Araújo, 31; além de uma pessoa que não foi identificada.