gazetaweb //
aqui acontece
A Polícia Civil começa a investigar, na próxima segunda-feira (29), as circunstâncias que levaram ao assassinato de Evanildo Teodoro dos Santos, de 33 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (27), em uma rua que fica no centro do município de Porto Real do Colégio, a 173 quilômetros de Maceió. Populares informaram aos militares do 11º Batalhão que a vítima era homossexual.
A polícia divulgou que Evanildo transitava pela Avenida Moacir Andrade quando dois homens não identificados se aproximaram e deflagram os tiros de pistola calibre 380, que atingiram várias regiões do corpo da vítima. O rapaz morreu antes mesmo de ser socorrido.
Os criminosos utilizaram, durante a prática do homicídio, um veículo Corola de cor prata e placa não anotada. Após executarem a vítima, que era bastante conhecida em Porto Real do Colégio, os acusados fugiram tomando destino ignorado. A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, ele foi recolhido, por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Polícia Civil lotada na delegacia de Porto Real do Colégio pede que quem tiver alguma informação sobre a autoria do crime entre em contato através do número 181. O Disque-Denúncia recebe informações de forma anônima e os denunciantes não são identificados.