tudonahora //
ciods
Mais uma pessoa que dirigia uma moto de 50 cilindradas – conhecida como cinquentinha – morreu ao se chocar com um carro. O fato ocorreu na noite desta sábado, na Barra de São Miguel.
José Rosival da Silva, de 41 anos, dirigia a cinquentinha azul e levava na garupa Bruno José da Silva, de 22 anos. Os dois trafegavam na AL-101 Sul duplicada, no sentido Barra-Maceió. Na altura da Churrascaria Brasão, perto do Niquim, o motociclo foi atropelado por um carro não identificado, cujo motorista fugiu.
José Rosival morreu no local. Bruno sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Samu e levado para o HGE.
Dois suicídios
O boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registra dois suicídios nas últimas 24 horas na região metropolitana de Maceió. No Pilar, Ivanilson de Lima, de 52 anos, se enforcou com um cabo amarrado ao telhado de sua residência, na Rua das Flores. Em Maceió, no bairro de Mangabeiras, Walesko Correia das Neves, de 37 anos, se matou ingerindo vários comprimidos em sua residência, na Rua Mironildes Peixoto, perto do Jardim Vaticano.
Dois assassinatos
Também nas últimas 24 horas, dois assassinatos foram registrados pelo Ciods. Na manhã do sábado (20), foi encontrado o corpo de um homem moreno, aparentando 24 anos, 1m65 de altura, vestindo camisa verde e bermuda marrom. Ele havia sido morto com pedradas e pauladas na cabeça. O corpo foi encontrado na rua da Escola Salete de Gusmão, no Clima Bom.
No Poço, um homicídio foi praticado nas proximidades da Delegacia de Homicídios. José Alexandre dos Santos Costa, de 36 anos, morador da Pajuçara, foi atingido por três disparos – um deles, fatal, na cabeça; os outros acertaram a coxa e a mão da vítima.O crime ocorreu na rua Coronel Adauto Barbosa, perto do Bar da Macaxeira.