alagoasweb //
jc nicácio
Ainda são poucas as informações e pistas que podem ajudar a polícia na identificação do criminoso que matou a tiros uma senhora de 49 anos, no interior de uma residência no Centro da cidade de Teotônio Vilela, neste sábado, 20.
Segundo informações de testemunhas, um homem teria chegado à casa da vítima, onde após chamar por seu nome e ser atendido, sacou de uma arma de fogo e deflagrou vários disparos contra a mulher.
Maria Lucia da Silva Tito, ainda tentou fugir e escapar da morte, pré-anunciada pelos primeiros disparos, mas foi perseguida pelo pistoleiro, que concluiu sua ação diabólica nas dependências da residência, onde a mulher foi alvejada outras vezes.
Populares que assistiam ao longe a ação criminosa, contaram que o assassinou deixou a casa da vítima a pé, tomando destino ignorado.
A mulher, que era evangélica e dona de um pequeno comércio de roupas e acessórios femininos, foi atingida na virilha e coração e morreu antes de receber socorro.
O corpo de Maria Lucia foi periciado pelo Instituto de Criminalística de Alagoas e recolhido pelos agentes do Instituto Médico Legal Legista Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.
O crime será investigado pelo 79° DP, no comando do delegado Josias Lima.