28/09/2025 20:58:11

Rio Largo
15/07/2013 15:06:13

Parentes dizem que mãe de criança morta estava recebendo ameaças

Corpo de Karoline foi encontrado na manhã desta segunda-feira em Rio Largo

Parentes dizem que mãe de criança morta estava recebendo ameaças
Criança foi encontrada nessa ladeira no bairro Gustavo Paiva

gazetaweb //

regina carvalho

 

Parentes da pequena Karoline Daniela Gouveia de Lima, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) em ladeira do bairro Gustavo Paiva, em Rio Largo, informaram à Gazetaweb que a mãe da vítima, Karla Caroline, estava recebendo ameaças. Os detalhes foram passados à equipe da Delegacia de Homicídios e podem ajudar na elucidação do crime.

A menina, que tinha apenas 1 ano e seis meses, foi tomada dos braços da mãe na noite desse domingo, por volta das 21h30. Desde então apelos foram feitos nas redes sociais no intuito de encontrar a menina. Homens encapuzados em veículo preto teriam abordado Karla, no ponto de ônibus, e exigido a criança. A procura terminou de forma trágica na manhã de hoje ao confirmar que se tratava de Karoline.

Os policiais da Delegacia de Homicídios informaram que os primeiros levantamentos começaram a ser feitos no local do crime. O assassinato de Karoline Daniela será investigado pelo delegado Ronilson Medeiros. A mãe da menina tem apenas 17 anos e tinha apenas essa filha. Os parentes disseram não saber informações sobre o pai da criança.

Há suspeita de que a menina tenha sido jogado ladeira abaixo. Populares encontraram o corpo e acionaram homens do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que confirmaram se tratar da garota que estava desaparecida.