28/09/2025 20:58:14

Municípios
13/07/2013 21:21:18

Colisão deixa um morto e dois feridos na AL-220

Colisão deixa um morto e dois feridos na AL-220
Colisão deixou mulher morta

minutosertão //


 

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na AL-220, no município de Jaramataia, no Sertão de Alagoas. As vítimas estavam em um veículo Sandero que colidiu de frente com uma carreta.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 da manhã. De acordo com a Polícia Civil, o carro seguia pela rodovia no sentido Major Isidoro, no Sertão do Estado, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta chegou a direcionar o veículo para o acostamento da pista, mas não conseguiu evitar a colisão.

Uma mulher, identificada apenas como Priscila, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois passageiros do carro ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as duas vítimas que ficaram presas as ferragens. Os Bombeiros informaram que as vítimas são de Maceió. No carro havia outro passageiro, que conseguiu sair ileso da colisão.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi submetido a necropsia. O corpo ainda aguarda a identificação de familiares.