tudonahora //
ascom eletrobrás
A Eletrobras Alagoas divulgou, na noite desta sexta-feira (12), comunicado informando que foi avisada pelo Sindicato dos Urbanitários sobre uma greve da categoria por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (15).
A estatal informa que tentará manter todos os serviços aos consumidores, e apela aos funcionários para que não interrompam o trabalho.
A seguir, na íntegra, o comunicado da Eletrobras.
As Empresas Eletrobras receberam das entidades sindicais representativas dos seus trabalhadores um comunicado de greve por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira (15).
A Eletrobras Distribuição Alagoas, por sua vez, reafirma seu respeito ao direito de greve, mas adotará medidas que garantam o fornecimento de energia elétrica confiável e de qualidade a todos os seus consumidores de Alagoas e, para isso, conta com o apoio, empenho e alto grau de responsabilidade de seus colaboradores.
Durante o período de greve, as equipes de operação e manutenção estarão trabalhando com contingente otimizado para atender às demandas cotidianas e para que não haja a descontinuidade dos serviços essenciais. Pelo Call Center: 0800 082 0196, os atendimentos serão realizados normalmente.
Para aqueles consumidores que precisarem utilizar os serviços de alguma das lojas de atendimento da distribuidora, pedimos que entrem em contato, primeiramente, com o Call Center e confirmem qual a unidade mais próxima estará disponível para realizar o atendimento.
A Eletrobras Distribuição Alagoas trabalha na expectativa de chegar a uma solução equilibrada para a questão, o mais rápido possível, e agradece a compreensão de todos.