tudonahora //
O mototaxista Francisco Nevirton Melo, de 46 anos, foi surpreendido na noite dessa quinta-feira (11) ao atender o que parecia ser mais um cliente na rua de Arapiraca, no agreste alagoano. O homem que deu sinal para a moto parar, no entanto, chegou até a iniciar um diálogo com Franciso, mas logo esfaqueou o condutor e fugiu com o veículo.
Policiais da Radiopatrulha e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram o mototaxista próximo ao Sítio Lagoa Nova, na zona rural do município, em estado grave de saúde, com diversas perfurações nas costas e no abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Emergência.
De acordo com a polícia, em relatório divulgado pelo Ciods (Centro Integrado de Operações da Defesa Social), o mototaxista trabalhava sem cadastro e testemunhas disseram que o falso cliente pediu para levá-lo até o Canaã antes de esfaqueá-lo. Por volta das 22h, a motocicleta foi encontrada na Rua Caetano de Farias, no bairro Manoel Teles, mas não havia pistas de suspeitos. O homem que fugiu também não foi identificado.
O caso será investigado pela Delegacia de Arapiraca.