28/09/2025 20:58:01

Maceió
12/07/2013 08:42:32

Bope apreende 27 quilos de maconha no bairro do Feitosa

Bope apreende 27 quilos de maconha no bairro do Feitosa
Acusadas apreendidas com 30 kg da droga

gazetaweb //

 

Duas mulheres que seriam responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió, foram presas por uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite desta quinta-feira (11). Acusadas obedeceriam a ordens vindas de dentro do presídio.

Segundo informações do Bope, a apreensão aconteceu durante a realização de uma ronda no Feitosa, quando um transeunte informou a guarnição sobre a existência de uma “boca de fumo” na Rua Senador Rui Palmeira. Ao entrar na casa indicada, o Bope encontrou 27 kg de maconha e 1 kg de crack. Viviane da Silva Nascimento, de 24 anos, dona da casa e da “boca”, foi presa junto a uma menina de 16 anos, que seria contadora do esquema criminoso.

As duas foram levadas à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para prestar depoimento. Em seguida, Viviane foi encaminhada à Delegacia de Entorpecentes e a menor ficou aguardando a chegada dos pais, na Central.