cadaminuto //
Dois corpos foram encontrados na zona rural do município de Satuba nessa quarta-feira (10). Segundo a polícia, eles foram vítimas de disparos de arma de fogo, mas no local não havia nenhuma informação que os identificassem. Na manhã desta quinta-feira (11) foi divulgado que os cadáveres são de dois jovens procurados pela operação ‘Playboy’, que visava cumprir mandados contra acusados de cometerem cerca de dez sequestros relâmpagos em Maceió.
Um dos jovens, Edvaldo Polido Lins Neto, 26, também era funcionário do Instituto Médico Legal. O outro acusado foi identificado como Sílvio Bismark Ângelo, 24. Eles foram encontrados mortos nas fazendas Umaítai e Primavera. Um deles foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça, o outro baleado cinco vezes na mesma região. O escrivão do IML ainda teria sido encontrado com os olhos arrancados.
Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar atenderam as ocorrências e tentaram colher informações que levassem a autoria dos assassinatos, mas não obtiveram sucesso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e analisaram as cenas dos crimes, em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os homicídios estão sendo inveestigados.