28/09/2025 22:26:02

Polícia
08/07/2013 15:47:27

Mulher com distúrbio mental teria matado o menino Felipe Vicente, diz polícia

Mulher com distúrbio mental teria matado o menino Felipe Vicente, diz polícia
Criança foi morto por louca loira

tudonahora //

luciano milano

 

A polícia já sabe que o garoto Felipe Vicente da Silva, de 2 anos, foi morto por uma mulher que, provavelmente, sofre de distúrbios mentais, o que a teria levado a cometer o crime. A informação foi dada ao TNH1 por um dos delegados que investigam o caso, Cícero Lima, no começo da tarde desta segunda-feira (8).

 

A mulher aparenta ter 38 anos, é branca e tem os cabelos tingidos de loiro, de acordo com o delegado. “As investigações nos levaram a uma mulher com problemas mentais e que teria passado por acaso na frente da casa da mãe do Felipe, pegou o menino, ficando com ele e depois o assassinando", afirmou o delegado ao TNH1.

 

Com o novo fato sobre o crime, Cícero Lima descartou a possibilidade de vingança ou de que o padrasto da criança, identificado como Sandro, tenha responsabilidade pela morte do enteado.

 

No entanto, a polícia ainda não pode revelar o nome da mulher. "O que podemos dizer é que estamos bem perto de concluir as investigações”, declarou.

 

Lembre o caso

Antes de desaparecer, Felipe Vicente estava sentado no batente da igreja onde a avó Maria de Fátima é pastora evangélica, no último dia 16 de junho. "Minha casa é um primeiro andar e a igreja funciona no térreo. Minha filha o deixou sentado em frente à igreja e subiu para fazer seu leite, quando desceu ele não estava mais lá", contou a avó.

 

Segundo os familiares, apesar de o fato ter ocorrido por volta das 17h30, horário de movimento na rua, nenhum vizinho disse ter visto a criança desaparecer.