correiodealagoas //
A Polícia Civil deve começar nesta segunda-feira (08), a investigação sobre do crime de sequestro relâmpago seguido de estupro, cometido contra adolescentes no bairro de Garça Torta, que fica localizado no Litoral Norte. As duas meninas, que são amigas, teriam sido raptadas na madrugada de hoje, e uma delas teria sido violentada.
De acordo com informações da Polícia Militar, as adolescentes de 16 e 17 anos, teriam sido obrigadas a entrarem no carro de um homem, ainda sem identificação, que dirigia um veículo gol de cor preta. O criminoso levou as duas para um matagal, onde estuprou a garota de 17 anos. A outra jovem teria reagido e conseguiu fugir.
Após estuprar a menina de 17 anos, o bandido as abandonou no local. Ainda na madrugada, as duas denunciaram o crime na base da PM no bairro do Feitosa, em seguida sendo encaminhadas para a Central de Flagrantes, no Farol, onde prestaram queixa dos crimes.
A menina que foi estuprada deve passar ainda na manhã de hoje, no Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo e delito. Além, de ser encaminhada para o hospital, onde deverá receber medicamentos.