aquiacontece //
roberto miranda
Foi registrado durante este final de semana, um rapto no povoado Pescocinho, zona rural de Igreja Nova. Na ação criminosa, a vítima foi Maria Verônica dos Santos, 32 anos. Ela estava no Bar do Nivaldo, de propriedade do seu marido, quando três homens se passando por policiais a levaram.
Em contato por telefone com uma amiga da família, ela narrou que o rapto aconteceu na tarde de sábado (29), por volta das 16hrs, quando três falsos policias chegaram em um veículo ao estabelecimento comercial, onde trabalhava com o seu marido, revistaram todos os clientes e depois a raptaram.
“Era por volta das 16hrs, três homens chegaram em um veículo do tipo sedan, de cor escura e placa não anotada, plotado com o brasão da Polícia Civil nas portas dianteiras, entraram no Bar do Nivaldo, que é de propriedade do seu marido e revistaram todos os clientes”, contou uma amiga da família que pediu para ter o nome resguardo.
“Os falsos policiais primeiro revistaram os homens e pediram os documentos. Em seguida, revistaram as mulheres e também pediram os documentos, com a identidade em mãos de Maria Verônica, pediram para que ele se apresentasse e se aproximasse deles. Ao constatar que se tratava da pessoa que eles procuravam, mandaram ela entrar no veículo e não falaram para onde iriam levá-la”, narrou.
Ainda segundo a amiga, um dos falsos policiais foi reconhecido por um dos clientes do estabelecimento comercial. O marido de Maria Verônica dos Santos, 32 anos, prestou queixa do rapto no domingo (30), na 7ª Delegacia Regional de Penedo. Porém, o caso deve ser investigado pela delegacia de Igreja Nova.
A vítima reside no Povoado Capoeira, zona rural de São Sebastião e tinha
alugado com o seu marido, O Bar do Nivaldo, no distrito do Pescocinho, zona
rural de Igreja Nova. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maria
Verônica, pode ligar para o disque-denúncia 181, ou para (82) 3551-3700, o
sigilo será resguardado.