28/09/2025 20:59:47

Maceió
30/06/2013 21:33:54

Homem morre com onze tiros e mulher é encontrada enforcada dentro de casa em Maceió

Homem morre com onze tiros e mulher é encontrada enforcada dentro de casa em Maceió
Foto Ilustrativa

tudonahora //

 

Duas mortes chamaram a atenção da polícia e da população de Maceió no início da noite deste sábado (29). A primeira delas aconteceu próximo ao terminal do conjunto Santos Dumont, por volta das 17h: uma mulher foi encontrada enforcada dentro da própria residência.

 

Roseane Dantas do Carmo tinha 33 anos, conforme documentos encontrados na casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas já encontrou a moradora morta. A polícia nõa divulgou detalhes sobre o ocorrido. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local e trabalham para esclarecer a causa da morte.

 

Onze tiros

A outra morte ocorreu no bairro da Santa Lúcia, por volta das 18h30. Tiago Henrique da Silva, de 29 anos, morreu depois de ser atingido por onze tiros. Segundo a polícia, três balas penetraram nos glúteos, uma na nuca, uma na perna esquerda, duas no punho esquerdo, duas no abdômen, uma no queixo e uma na cabeça.

 

O autor dos disparos não foi identificado e conseguiu fugir. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

Outros crimes

Ainda em Maceió, o jovem Otoniel Marques dos Santos, de 20 anos, foi morto com um tiro na nuca, por volta das 4h30 deste domingo (30). O crime aconteceu na Praça Padre Cícero, próximo ao terminal de ônibus do Benedito Bentes, bairro da parte alta da capital. O criminoso fugiu.

 

Já no bairro do Farol, próximo ao colégio Marista, Eduardo Lins Teixeira, de 23 anos, foi baleado duas vezes, mas resistiu aos ferimentos e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. O autor dos disparos também fugiu.

 

No interior

No município de Coité do Noia, agreste alagoano, José Adilson da Silva, de 25 anos, foi encontrado caído em uma rua, com marcas de ferimentos provocados por faca. O caso foi registrado pelo 3º Batalhão da PM no Centro da cidade, por volta de meia-noite e meia deste domingo.

 

Segundo a polícia, José Adilson estava inconsciente e não conseguiu passar informações sobre o que aconteceu. Ele foi socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.