28/09/2025 22:46:16

Alagoas Violência
26/06/2013 09:54:19

Três jovens são assassinados em menos de 24 horas em Maceió

Três jovens são assassinados em menos de 24 horas em Maceió
Ilustração

correiodealagoas //

layra santa rosa

 

Seis pessoas teriam perdido a vida vítimas da violência em Alagoas nas últimas 24 horas. Esta foi à informação da Perícia Oficial do Estado, que divulgou na manhã desta quarta-feira (26), o relatório com os registros dos casos. Entre as vítimas estão três menores, sendo um de 14, outro de 16 e 17 anos. Esse dado segue a linha apresentada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, que informou na última terça-feira (25), que o número de morte de jovens tem crescido em Alagoas, sendo contabilizados mais de 519 crimes de jovens apenas este ano no Estado.

 

De acordo com informações do IML, o primeiro menor teria sido encontrado morto no Campo do Salgema, em Bebedouro. O garoto que não teve o nome revelado, teria sido assassinado durante a madrugada do dia 25. Moradores da região chegaram a ouvir os disparos, porém como era madrugada de São João, pensaram se tratar de fogos de artificio. O corpo foi encontrado apenas pela manhã.

 

A outra vítima foi um menino de 14 anos, identificado como Ronaldo dos Santos Silva. O corpo do pré-adolescente foi encontrado em avançado estado de putrefação, com marcas de arma de fogo, na Travessa Santa Rita, no Clima Bom.

 

O terceiro adolescente morto foi identificado como Juan Carlos Dias de Lima, de 16 anos. Ele foi morto por arma de fogo, na Mata do Rolo, em Rio Largo, com mais de 30 tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada do desta quarta-feira (26).

 

Além deles também foram vítimas da violência Gilmar Dias da Silva, 33, morto com arma de fogo, no Vale Verde, no Jacintinho; e um homem de aproximadamente 30 anos, que está sem identificação e foi encontrado morto à tiros na Favela de Jaraguá.