28/09/2025 22:40:47

Violência União
24/06/2013 16:56:18

Pedinte é espancada e achada submersa em um corrego dentro de bueiro. Fato ocorreu na periferia de União

Pedinte é espancada e achada submersa em um corrego dentro de bueiro. Fato ocorreu na periferia de União
Mulher foi resgatada ainda com vida

A pedinte Ana Paula conhecida como ‘Socorro’ de 35 anos de idade, residente na Quadra JI, casa 35 do Conjunto Residencial Newton Pereira na periferia de União dos Palmares foi encontrada agonizante em um córrego do esgoto daquele núcleo residencial por populares por volta das 6:40 horas da manhã deste domingo dia 23 de junho, véspera de São João.

A equipe ‘Alpha’ do PELOPES foi acionada para registrar a ocorrência, porém quando chegou ao local, os populares já a havia retirado da água e estavam tentando reanima-la (esta desacordada, segundo informações). A mulher apresentava escoriações generalizadas por todo o corpo, e na avaliação da equipe da SAMU que fez o traslado dela direito para Maceió, o estado de saúde de Socorro inspira cuidados, pois ela teria sido brutalmente espancada.

A equipe da PC de Ibateguara de plantão na 11ª DRP comandada pelo delegado Antonio Rosalvo iniciou as investigações, arrolou testemunhas e levou o companheiro da vitima identificado como José Cícero da Silva de 22 anos, residente no mesmo endereço para depor no cartório da Delegacia Regional.

O homem que pediu para não ser fotografado porque está concorrendo a um emprego em uma usina da região disse que como todas as manhãs faz, saiu de casa cedinho e foi tomar cervejas na feira livre do Bairro Correia de Araujo, quando recebeu a noticia que sua companheira havia sido encontrada em um bueiro, quase morta depois de ser espancada.

‘Não sei de nada porque Socorro às vezes dorme na casa da mãe dela. Quando acordei, pensei que ele estivesse lá, mas recebi a noticia e saiu correndo para o local’ afirmou o desempregado que com sua companheira mendigam na porta de um supermercado na Avenida Monsenhor Clovis no centro da cidade, cujo dinheiro das doações é utilizado para adquirir bebidas e drogas.

Na manhã desta terça feira, o delegado Manoel Wanderley vai começar a ouvir testemunhas e familiares da vitima.

redação //

fotos DJ fabinho roots (colaborador)


Galeria