gazetaweb //
O número de assassinatos registrados durante o final de semana cresceu mais de 100% em Alagoas, de acordo com dados divulgados nesta segunda-feira (24) pela assessoria de comunicação da Perícia Oficial. Foram contabilizados 20 mortes entre 7h do último sábado e 7h desta segunda, contra 9 na semana passada.
Em Maceió, os crimes aconteceram no Tabuleiro do Martins, Cidade Universitária, Trapiche da Barra, Ponta Grossa, Bebedouro e Jacintinho. Também foram registradas mortes nos municípios de Marechal Deodoro, Pilar, Rio Largo, Joaquim Gomes, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, São José da Laje, Murici, Igaci, Lagoa da Canoa e Junqueiro.
Foram vitimadas Joseane Silva dos Santos, 25 anos; Emerson dos Santos Lima, 28 anos; Jaelson Ferreira da Silva Santos, 26 anos; Jadson Silva Santos de Oliveira, 29 anos; uma pessoa não identificada, 26 anos; Valdeilson Grangeiro de Oliveira, 35 anos; Antônio Erivelton da Silva Gama, 20 anos; Luzenilda da Silva, 43 anos; Josivaldo Ferreira dos Santos, 31 anos; Genivaldo José Gonçalves de Araújo (idade não informada); um homem identificado apenas como Antônio (idade não informada); José Cícero Santos da Silva, 30 anos; Djalmy Silva do Livramento, 29 anos; Israel Gomes de Lima (idade não informada); João Lopes Ferreira Neto, 24 anos; outra pessoa com nome e idade não identificados; e Willian Douglas dos Santos Alves (idade não informada).
No interior, foram vítimas Marcos Alves dos Santos, 27, Laelson de Oliveira Silva, 25, e José Ivanildo dos Santos, 40 anos.
Na semana passada, o relatório da Perícia contabilizou 9 assassinatos, além de outras mortes por acidentes de trânsito, envenenamento, enforcamento e afogamento, em Guaxuma e nas cidades de São Miguel dos Campos, Rio Largo, Arapiraca, Junqueiro, Major Izidoro e Penedo