gazetaweb //
Um motociclista morreu após ser jogado a 100 metros de distância em um colisão na tarde deste domingo (16), na BR-420, próximo ao acesso a Campo Alegre. O acidente envolveu uma CG vermelha de placa MUH-5704, um Ecosport vermelho ORH-5060 e um Punto de cor branca e placa NMN-9243, todos de Arapiraca/AL.
Segundo militares do 3º Batalhão, o motociclista – ainda não identificado – seguia com destino a Arapiraca, quando teria passado para a pista contrária, colidindo frontalmente com os dois veículos, que iam para Maceió.
Devido ao impacto, a vítima foi arremessada a 100 metros e o corpo ficou completamente desfigurado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas a equipe de socorristas constatou o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros levantamentos no corpo, bem como funcionários do Instituto Médico Legal (IML), a fim de recolhê-lo.
Por sua vez, os condutores envolvidos na colisão não ficaram feridos e desceram com a intenção de prestar socorro ao motociclista, mas preferiram não falar com a reportagem, visto que estavam abalados com o acidente.
O acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela localidade, o que deixou o trânsito bastante congestionado. Na ocasião, motociclistas afirmaram que a vítima era conhecida.