Tiroteio ocorrido as 2:40 horas da madrugada deste domingo (09) na Praça Padre Cícero no centro de Murici e onde se localizam a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores deixou o saldo de dois menores de 15 anos mortos identificados como os menores Tássio Almeida Alves de 15 anos (que seria primo do vereador por aquele município Anderson Morais) e José Cícero Alves Domingos também de 15 anos (atingido por bala perdida quanto se dirigia a feira livre e que seria hemofílico) e duas pessoas baleadas que teriam sido alvo de quatro rapazes em duas motocicletas cujas placas não foram identificadas e que após a pratica do duplo crime tomaram destino ignorado em alta velocidade.
Os dois baleados foram identificados como José Tiago Soares e Danilo Genauro que foram conduzidos por populares e amigos ao Hospital Dagoberto Omena (a poucos metros do tiroteio), onde segundo as primeiras informações, naquela hora não havia nenhum médico ou enfermeiro de plantão o que provocou um inicio de tumulto, e a comunidade em sinal de protesto arrombou o portão e quebrou alguns móveis. Quase quarenta minutos e após muita confusão e revolta, uma ambulância da SAMU levou os feridos para o HGE em Maceió onde se encontram em recuperação sob vigilância policial, pois são as principais testemunhas do fato.
Apesar de haver muita gente na cidade durante a manhã em função da feira livre, notava-se no semblante das pessoas o medo e o temor de comentar alguma coisa ou fornecer detalhes sobre o duplo crime.
Por telefone, o delegado Manoel Wanderley disse que já está adotando todas as providencias para esclarecer os homicídios e não descartou a possibilidade dos crimes estarem relacionados ao trafico de drogas.
‘Em uma situação destas, depois do fato consumado, só resta a policia aguardar o sepultamento das vitimas para começar a ouvir parentes e testemunhas. O que se lamenta, é a informação (ainda dependente de confirmação) da morte de um presumível inocente que tomava transfusões sanguíneas e que teria sido atingido pelas costas ao fugir do tiroteio. Porém, a sociedade pode ficar tranquila que dentro de pouco tempo apresentaremos os culpados a Justiça’ disse o delegado.