tudonahora //
ciods
Três homens armados sequestraram um rapaz em seu carro, no final da tarde deste sábado (8) e o mantiveram em cárcere privado até que o pai da vítima pagasse um resgate de R$ 4.500,00, quando o liberaram.
O rapaz foi sequestrado na Av. Governador Lamenha Filho, dem frente ao Jardim Feitosa, perto da lanchonete Maria Bonita, no bairro do Feitosa.
O nome do rapaz sequestrado não foi divulgado. Os três criminosos o abordaram quando ele dirigia seu carro, um Golf preto, placa MVH 7608, e levaram a vítima e o carro. Depois, por telefone, ligaram para o pai do rapaz (cuja identidade também não foi revelada), exigindo dinheiro e ameaçando executar o rapaz, e negociaram o valor do resgate, chegando a R$ 4.500.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o dinheiro do resgate foi entregue pelo próprio pai da vítima, em um local combinado com os sequestradores (e também não divulgado pela polícia) e em seguida a vítima foi liberada. A negociação terminou por volta das 20h30 deste sábado, e só depois de concluída a polícia foi informada, para não colocar em risco a vida da vítima.
A única pista obtida pela polícia foi a identificação do veículo usado pelos sequestradores para receber o resgate e fugir. Eles usaram um Fiat Palio WK Adventure flex, de cor branca e placa MVJ1873. Ao verificar o registro no Renavam, a polícia constatou que até a noite deste sábado não havia queixa de roubo desse veículo.
Até a manhã deste domingo, a polícia ainda não tinha outras pistas dos três sequestradores.